quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Resumo da Felicidade.

Está chegando a hora, hora de eu olhar para meu filho e ele me olhar, hora de tocar sua mão e ele apertar meu dedo com uma força que vai me fazer ficar de pernas bambas, vou -lo dormindo e querer que o mundo se cale para não atrapalhar o sonho do meu sonho, protege-lo dos mais pequenos perigos e fazê-lo levantar depois das mais imensas batalhas, chorar ao -lo sofrer e me deslumbrar pelas suas vitorias, me orgulhar de seus primeiros passos e me preocupar com os primeiros tombos, brigar quando fizer algo errado e elogiar quando acertar, ficar orgulhoso com apenas um gesto. Já penso no maracanã lotado e ele do meu lado, vejo ele me ganhando no vídeo game e me chamando de ultrapassado, me olhando e me chamando de "coroa" jogando bola no Cata Cata, chorando por amor perdido e todo bobo pela conquista de um amor novo, saindo a primeira vez a noite sozinho e eu perdendo meu sono até a porta bater, vou me preocupar com os seus amigos e seus inimigos, vou dar a minha vida e não vou querer morrer até -lo totalmente protegido, vou dar o exemplo e torcer para que ele siga, vou dizer que Deus existe e está em nossos corações, mas vou dizer que a maldade também existe e não pode entrar nem em nosso lar, vou ensinar que todas as portas do mundo podem ser abertas e que todas tem uma consequencia, uma história, pessoas querendo derruba-lo mas também existirá pessoas que vão querer o seu bem, vou contar sobre o seu avô e suas histórias, na verdade tudo isso e mais um pouco se resume em ser "PAI".

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão, eu vou ensinar que no futebol ele deve puxar o avô e não o pai. Vou te ajudar com o Maraca e mesmo que eu não queira tb vou perder no seu viciogame.

Enfim eu vou estar sempre ao lado de vocês.

Forte abraço e que venha o Salcedinho.

Paulo PJ.

Old Nerd disse...

Sinto o mesmo que vc primo. Não vejo a hora de levar meu filho e meu sobrinho pro maraca, como o meu tio e meu pai faziam com nós 2. Abração!

Sarah disse...

Cara que depoimento lindooooooo... posso ficar boba tb? Meu amigo vai ser pai uhuuuuuuu. Vai amigão viva esse momento que é só seu.

Bruna disse...

Primo, tenho certeza que vc vai ser um paizão...como descreveu.Vc é um abençoado...tem um coração lindo, tenho certeza que o meu priminho vai ter muito orgulho de vc.Te amooo sua prima Bruninha

Postar um comentário