terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Carta!!!!!!

Essa é uma carta fictícia, não tem nenhum valor psicográfico, qualquer semelhança é mera coincidencia, foi feita por mim para ilustrar alguns acontecimentos recentes.

"Bom dia mãe, bom dia pai, sei que vocês sentem minha falta, mas não vim aqui dizer como estou ou como estou conseguindo lidar longe de vocês e sim para falar de vocês ai da terra, cada vez chega mais gente aqui sem saber aonde estão, ou nem mesmo acreditando que estão mortos ('desencarnados'), aqui pode-se dizer que todos ficam bem, uns aceitam rápido e outros demoram a se acostumar com o lugar, a terra ao meu ver, virou um inferno, alguns dias depois da minha chegada vi uma mulher chegar morta pelo ex-marido, vi criança chegar baleada por trabalhar no trafico, vi pessoas morrerem por não ter ajuda no hospital, mãe, peço com muita vontade, ore pela vida dessas pessoas, sei que sempre acreditamos no poder da oração e essa é a hora de orar bastante, mostre para seus vizinhos como é amar, pois o amor é a maior força do nosso universo, por ele é que eu estou conseguindo falar agora com você, diga que a vida é uma dádiva para que possamos evoluir e que aqui não pode trazer nada, nem aquela foto que tiramos na cachoeira, lembra? Esqueça as impunidades, gaste dinheiro, ele não tem valor nenhum aqui, vá a lugares interessantes, ame o próximo e quando estiver pronta, nos veremos novamente, estou feliz por estar aqui, mas triste por ver esse inferno tarde demais e não poder ajudar de uma outra forma, e caso você perca a fé, leia essa carta todos os dias. Beijos de seu filho."

0 comentários:

Postar um comentário