terça-feira, 25 de agosto de 2009

Escalada

Um sonho, pessoas dizem que os sonhos são abstratos, outros dizem que os sonhos são bem reais, eu realmente não sei, acho que para mim, fica no meio termo, sempre me pergunto se eu vou conseguir, parece que eu tento escalar algo e fico parado no mesmo lugar, alguns dizem que minha fé está abalada, mas não deixo pessoas e palavras me interromper na conquista dos meus sonhos, mesmo que abstratos, mas, parece que sempre quando eu chego ao topo, uma montanha mais alta aparece, as vezes me falta força para remove-la, as vezes subir essa montanha de sonhos parece ser mais dificil, e sei que cada sonho vem em lugares mais altos. Vejo pessoas no topo e algumas me apoiam para subir mais rápido, outras tentam me mandar para baixo, mas tento recuperar minha fé e continuar subindo, mesmo que o tombo seja forte, eu me lembrarei do que me fez cair para não ter que cair novamente, mas o melhor não é chegar rápido ao topo, e sim, chegar forte, para que se pessoas ou acontecimentos tentarem me fazer cair, continuarei firme. As vezes pessoas acham que perdi as forças, mas eu estou apenas melhorando minha estratégia para chegar ao topo, ou seja mesmo parado, continuo em movimento, pode ser estranho essa frase para alguns, mas para muitos, a frase é bastante simples.
A questão é:

Nunca deixe ninguém falar para você, que você não pode subir, mantenha a fé, pois na escalada, o que mais vai te fortalecer, vai ser a fé.

1 comentários:

Gaby Resendy disse...

Oiiieee Umbutu, adorei!!!

Gaby

Postar um comentário