sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tudo se esconde!!!!

Bom dia, vejo que cada vez mais, a maioria da população é burra, ou mesmo acomodada e ligada a midia, não que eu queira atacar todo mundo, mas a questão é que a mídia faz um alarme e todos ficam mais atentos. Um exemplo é essa gripe suína, 2 mil pessoas contraem a gripe suína e você vê uma população se protegendo com mascara e álcool em gel, mas se esqueceram que 25 milhões de pessoas tem o vírus da Aids e a população pouco se importa com a camisinha, milhares de pessoas morrendo de fome no mundo e outras pessoas votando para realyt show como a fazenda e etc, eu sei que o dinheiro não é meu e elas fazem com o delas o que quiserem, mas será que a conciencia não pesa? ficar presa a uma informação inútil enquanto poderia está começando a mudar o mundo? Será que as pessoas não sentem vontade de desligar a televisão e dá uma volta com o filho, amigo ou companheiro? Deixar de comprar algo inútil e compra algo produtivo?. Como podemos acabar com isso de vez? (risos) desculpa a risada, mas isso eu acredito que não vou ver, quem sabe meu filho veja, pois a cultura da população está formada para a orgia e o roubo, ouço pessoas me falarem que vão fazer prova para a policia pra compra um carro zero, ou pra compra ouro e etc. Enquanto a população não mudar a cultura e mudar todos as coisas falhas, ninguém vai ver um futuro diferente, e não adianta reclamar, pois a mudança tem que começar de nós mesmo, ou quem você acha que vota no político corrupto? as próprias pessoas que estão mais preocupada com a televisão do que com o mundo em sua volta. Mas o bom de tudo, é que eu conheço pessoas que acreditam que vão ver isso, que passo a passo estão fazendo sua parte e contagiando as pessoas envolta, tente você também contagiar as pessoas a sua volta para fazer o bem, sabemos que podemos começar em casa, depois contagiamos a rua, o bairro, a cidade, o estado, o pais e quem sabe o mundo, mas tudo depende de um pontapé inicial, vamos começar?
Abraços e fiquem na paz!

0 comentários:

Postar um comentário