sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Musica para a VIDA!!!!!!


Oi! Você reparou que para todos os nossos momentos tristes e felizes temos uma musica?
Não?, nenhuma musica mexe com você de alguma maneira?, então você não deve ouvir musica, pois eu tenho uma coletânia de musicas que marcaram e estão presentes na minha vida, por exemplo, Claudinho e Buchecha, me lembra totalmente do meu primeiro grau e meus amigos eternos, Elis regina lembra meu saudoso pai, o cantor Leonardo, minha mãe, minha esposa hip hop. Nossa, tenho tantas musicas e tantos momentos bons que se eu ficar aqui contando eu vou estender demais esse post, mas o que eu quero dizer eh que temos lembranças, podem ser ruins ou boas, temos a escolha de fazer essas lembranças tocarem novamente, ou apaga-las totalmente do nosso mp3 da vida. Comece a fazer uma coletania das lembranças boas e coloque no seu mp3, apague aquelas "musicas" que te trazem rancor e ódio, mude sua cabeça e seu coração, e nada melhor que fazer isso do que ouvindo as melhores musicas da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário