terça-feira, 17 de novembro de 2009

Última vez.....

Entrei na sala, vi várias macas e meu pai deitado, dormindo, ele estava sedado para não sentir mais dor, me aproximei e assisti ele dormindo uns 10 minutos, quando acordou ele disse:
- Você está ai a muito tempo?
E eu respondi
- Não o tempo suficiente.
Ele riu e com um gesto com a mão como para segurar meu rosto, segurei a mão dele e novamente com a voz fraca ele disse:
- Cuida do meu neto, eu te amo.
Dei um beijo em sua testa e disse:
- Eu também te amo.
Após isso ele adormeceu e foi a ultima vez que eu vi meu pai vivo e ouvi a sua voz, três dias depois ele faleceu.
Doeu demais e dói ainda hoje, mas graças a Deus eu tive uma convivência maravilhosa com ele, brincamos, rimos, choramos, sofremos e fizemos coisas que só pai e filho poderiam fazer.
Escrevo isso para as pessoas que tem a segunda chance de rever as pessoas que amam, de falar todos os dias o quanto ela é importante para você, de poder ligar e ouvi a sua voz mesmo que por 1 segundo, pois essa pode ser a última vez, deixe as pessoas que você ama em sua vida, curta a cada minuto sua existência, pois quando ela se vai, não tem como fazer mais nada.
Eu sou muito feliz pois nunca deixei de tomar a última cerveja, de fica mais 1 minutinho, de ir ao último jogo no maracanã e de retribuir todo o carinho que ele me dava, depois deste post, ligue para aquela pessoa que mora no seu coração, e diga que a ama, mesmo a pessoa não retribuindo, diga que você sente falta e diga que quer vê-la, abrace, sinta seu calor e seu cheiro, curta seu dia e sua família e amigos de maneira que você nunca se arrependa de ontem e esteja preparado para o amanhã.
Seja feliz e mostre sua felicidade para o mundo.

2 comentários:

Sarah disse...

Emocionante, falar sobre isso além de fazer bem a alma é um desabafo e tanto. Te conhecendo como conheço sei bem que vc não deixa de beber a última cerveja hahaahahahahahah

Bruna disse...

Sem palavras primo..vc disse tudo...

Postar um comentário