terça-feira, 18 de maio de 2010

Cinco meses de Felicidade

Sei que estou escrevendo pouco e falando pouco ainda da experiência de ser pai, mas com as minhas ferias e um pouco de trabalho, deixei o blog um pouco de lado. Mas hoje eu vim falar um pouco do que é ser pai e de como a vida muda o pensamento de uma pessoa.
Todos os dias eu acordo do lado do meu filho, essa sensação não posso descrever, é muito intensa, é uma coisa que só realmente quem é pai pode sentir, e quando ele me vê e dá aquele sorrisão bangela, eu ganho meu dia inteiro. A vida ficou um pouco corrida, mas muito mais colorida, tenho tido os melhores momentos da minha vida, e olha que eu quase não durmo por causa da preocupação de vê-lo dormir bem. Pessoas dizem que eu sou muito coruja, outras dizem que eu chego a ser chato, mas na verdade (Na minha opinião) eu só quero o melhor pra ele, quero seu bem estar e sua alegria. Percebi também como meus pais se sentiram quando eu ficava doente, meu filhão essa semana ficou um pouquinho constipado e eu fiquei louco de preocupação, e cheguei a comentar que mesmo com muito cuidado não podemos livrar nossos filhos de tudo, isso rendeu mais noites sem dormir, mas foi muito bom vê-lo dormir depois de uma nebulização sem problemas nenhum a noite. Tudo nesses cinco meses, foi bom, errei, aprendi e me dediquei, troquei fralda, ninei para ele dormir, dei mamadeira, ri de suas graças, e fiquei admirado em suas descobertas.

0 comentários:

Postar um comentário