terça-feira, 18 de maio de 2010

O dia Especial!!!

Em uma conversa de carro com minha mãe e meu enteado no dia 9 de maio (Dia das Mães) falávamos sobre dia especial, que todos tem seu dia, falando do seu dia de aniversário, sendo ele o melhor de todos os dias. No momento concordei, mas logo depois pensei, hoje seria o aniversário do meu pai, então como posso falar que hoje é o dia especial dele? Com essa pergunta na cabeça comecei a me lembrar das coisas que eu fazia com o meu pai, a bola que jogávamos, as coisas que faço com meu filho, suas risadas, seus soninhos e entendi que o dia especial, não é o dia do aniversário, nem o dia especial para cada situação (Como o dia das Mães), e sim o presente, hoje, agora, é meu momento especial, é meu dia especial, minha preguiça, minha força, meu cansaço, minhas alegrias e tristezas são especiais agora e não amanhã e vou esquecer ontem, pois Deus me deu mais 24h pra fazer tudo hoje, certo ou errado, eu decido, creio que devemos viver intensamente como em um comercial que diz que hoje é o último dia de vida (CLIQUE AQUI PRA VER O VÍDEO), não espere chegar realmente seu dia especial, viva, trabalhe, abrace, sorria, chore, sinta, sofra e ame, pois esses sentimentos é o que vai marcar seu dia.

0 comentários:

Postar um comentário