segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Que seja eterno enquanto dure.

Acho que todos os casais tem uma história pra contar e acredito que todas devem ser contadas, a história a seguir não é nenhum filme dramaturgico e nem uma comédia romântica, é apenas uma história da mulher que me deu um novo sentido para respirar.
Como todo solteiro, tinha meus altos e baixos, sempre bebia, sempre gastava dinheiro em vão, mas como todo bom homem de sorte, achei a pessoa certa para mudar minha vida.
Lembro como se fosse ontem, em uma festa que eu não iria, em um lugar que eu nem imaginava encontrar alguém tão especial, cruzei os meus olhos com ela, e mesmo assim não imaginava que ela iria mudar minha vida, trocamos msn, (já repararam que hoje em dia ninguém mais troca telefone? - ou é e-mail, msn, orkut e etc) e lembro que conversamos bastante naquele sábado a noite, enfim, marcamos para sair e ai começou tudo, depois do primeiro beijo e onze meses estava casado, e com o passar do tempo eu tenho algumas coisas a dizer, mas como falo isso todos os dias, vou escrever para tentar imortalizar.
Eu adoro:
Eu adoro quando você fica com raiva por eu demorar 1min a mais na rua,
Eu adoro quando você briga comigo para eu cuidar da minha saúde,
Eu adoro quando mesmo com raiva você me dá aquele selinho e diz que eu não mereço,
Eu adoro quando você fala que me ama,
Eu adoro quando você mente e fala que não tem ciumes,
Eu adoro quando você me faz um carinho,
Eu adoro seu cheiro,
Eu adoro dizer todos os dias que sinto sua falta,
Eu adoro fazer aquele cafuné em você antes de dormir,
Eu adoro quando você sorri das minhas palhaçadas,
Eu adoro quando você me coloca em segundo plano e cuida do meu filho como a coisa mais importante do mundo,
Eu adoro nunca conseguir sentir raiva de você,
Eu adoro cada centímetro do seu corpo,
Eu adoro seu suor, sua voz,
Eu adoro amar você e acordar ao seu lado.
Agradeço a Deus e peço que minha vida ao seu lado dure bastante.

0 comentários:

Postar um comentário